19942_2_L-644x336

Até o dia 28 de fevereiro, jovens empreendedores, podem se inscrever para o projeto Inovação Social da Fundação Telefônica Vivo. Os projetos serão incubados pela Plataforma de Desenvolvimento de Empreendedores (PDE).

Para participar do processo seletivo, é necessário ter de 15 a 29 anos, renda pessoal de no máximo até um salário mínimo e ser residente nos municípios das regiões metropolitanas de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Santarém, Santa Cruz Cabrália e nas cidades do Vale do Jequitinhonha.

A Fundação vai selecionar 15 iniciativas que envolvem tecnologias digitais inovadoras e transformadoras. Além do investimento financeiro e apoio pessoal e técnico, o programa oferece ainda assessoria exclusiva, tanto online quanto presencial, para trabalhar demandas específicas da iniciativa.

Uma vez pré-selecionados, os jovens receberão capacitação para concorrerem à etapa final de seleção.

A Plataforma de Desenvolvimento de Empreendedores (PDE), que tem como objetivo empoderar jovens de áreas periféricas para que se tornem agentes transformadores de suas realidades com atitude e protagonismo, fortalecendo assim o ecossistema do empreendedorismo social no Brasil.

Mais informações: www.fundacaotelefonica.org.br/incubacaodeprojetos

Escrito por  Thais Mendes Iannarelli – Instituto Filantropia

Fonte: Observatório do Terceiro Setor

Inovação Social da Fundação Telefônica Vivo abre inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram